Comunicador José Silvas é Agente da EPTC Por Um Dia

Acompanhado por sua filha, Andréa, advogada, o comunicador José Silvas, da RDCTV, participou, na última quinta-feira, 1º, no Programa Um Dia de Agente da EPTC. Eles foram recebidos na empresa pelo secretário extraordinário da mobilidade urbana, Rodrigo Tortoriello; pelo diretor-presidente da EPTC, Fabio Berwanger Juliano; e pelo diretor de operações, Paulo Ramires. Além de conhecer setores da EPTC, como a Gecomm e a EMSV, os visitantes circularam por diversos pontos da capital, acompanhados pelo Assessor Institucional da EPTC, Aldo Borges, e pelos agentes de fiscalização Henrique, do PCA Leste, e Denis, PCA Sul.

Após a ação, José Silvas e Andréa fizeram questão de relatar suas experiências, acompanhando de perto o trabalho dos agentes de fiscalização por um trânsito com menos riscos de acidentes na capital, com mais respeito nas relações do dia a dia da circulação:

“Foi uma ótima experiência participar no Programa Um Dia de Agente da EPTC. Comprovei que o número de infrações cometidas é imensamente superior às autuações dos agentes. Certamente não existe a chamada fábrica de multas. Além disto, constatei a presença do conjunto de serviços realizados pela EPTC em toda a cidade, em benefício da orientação e segurança da população. Só posso parabenizar o trabalho realizado pela EPTC na circulação da cidade”, relatou José Silvas.

“Eu também fiquei muito satisfeita com a participação no Programa Um Dia de Agente da EPTC. Constatei pessoalmente o excelente nível das abordagens realizadas pelos agentes em relação às irregularidades cometidas no trânsito. Infelizmente, um segmento bastante expressivo dos motoristas ainda não tem preocupação com a segurança das demais pessoas no trânsito, realizando estacionamentos irregulares, entre outras infrações, que atrapalham a circulação e colocam em risco a segurança também dos pedestres. O conjunto de atividades realizado pela EPTC na cidade igualmente merece ser destacado para a nossa população”, disse Andrea, que é também produtora do Programa de José Silvas na RDCTV.

As participações na programação “Um Dia de Agente” podem ser agendadas pelo fone 32894242, com o assessor institucional da EPTC, Aldo Borges.